Meu amigo, você deve saber que eu te amo e sua vida me interessa. É por isso que inclinei meus joelhos para você, clamando ao Deus onipotente para cuida-lo, para protegê-lo em todos as esferas da sua vida. Peço a Deus que lhe dê serenidade e cubra-o com sua luz. Se houver escuridão que queira fazer você tropeçar e o mal com amargura quiser tirar-lhe o que você aprecia. 

Senhor, dê paz ao meu amigo, mostre-lhe que você não o abandonou, que para ele existe um propósito especial e para uma missão você o chamou. Derrama o seu Espírito divino sobre ele, cerca-o de anjos para que em todos os seus caminhos lutam por ele a cruel batalha da sua vida. Que seu poder cure todas as doenças, todas as feridas ainda abertas do passado. Cure seu corpo, cure sua alma, cure sua mente, dê ao meu amigo uma bênção inesperada para mostrar a ele o soberano Deus que você é.  

Senhor, eu te agradeço por este lindo anjo que você enviou para o meu lado, porque, às vezes, até mais perto do que um irmão ele é.  Eu posso contar com ele sempre, então Jesus, da mesma forma que eu posso contar com você.  

Senhor abençoe meu amado amigo.