Abandone sua comodidade, enfrente seus medos e inseguranças, e só assim, começará a voar… 

Se você sente que sua vida não tem sentido, que os problemas estão acabando consigo, memorize esta parábola: 

Um pássaro que vivia abandona em uma árvore podre no meio do pântano tinha se acostumado a estar lá, comia vermes e lama, estava sempre sujo pela lama fedorenta. 

Suas asas foram inutilizadas pelo peso da terra, até que um dia um grande vendaval destruiu sua toca. A árvore podre foi engolida pela lama e ele percebeu que iria morrer. 

Em um súbito desejo de salvar a si mesmo, ele começou a bater fortemente para tomar o voo Deu muito trabalho porque ele tinha esquecido de como voar, mas enfrentou a dor da dormência até que ele pudesse se levantar e cruzar o céu. Acabou atingindo uma floresta fértil e linda“. 

Os problemas são como o vendaval que destruiu seu covil e eles estão forçando você a pegar o voo ou morrer. 

Nunca é tarde. Não importa o que foi vivido. Não importa os erros que foram cometidos. Não importa quantas oportunidades foram perdidas. Não importa a idade. Estamos sempre no tempo de dizer: BASTA, para ouvir o chamado de que temos que buscar a perfeição, para sacudir o lodo e voar ALTO e longe do pântano que nos prede e vivemos. 

Deixe de lado o caminho seguro e confortável. Vá para o caminho incerto, cheio de enigmas e inseguranças e faça isso sozinho. 

 Deus irá acompanhá-lo e lhe dirá o caminho a seguir.